Facebook Grupo New Company Instagram Grupo New Company LinkedIn Grupo New Company
VAGAS
PORTAL DO CANDIDATO
HOME
QUEM SOMOS
SERVIÇOS
RAIO-X LEI 6.019/74
BLOG
CONTATO

Recrutamento e Seleção de Pessoas

Home  >   Blog  >   Recrutamento e Seleção de Pessoas

Ativo Humano

O jeito New de recrutar e selecionar pessoas

O grande desafio nas corporações modernas e arrojadas, juntamente com os novos padrões de gestão e presença no mercado, não se resume aos resultados relevantes e expressivos frente ao consumidor. Também temos a estrutura interna, base fundamental para que toda empresa atue com excelência, autoridade, comprometimento e assertividade para e com seus clientes, parceiros de negócios e colegas de segmento, construindo uma imagem positiva e vitoriosa dentro e fora de casa.

O Colaborador não é somente uma parte desta construção positiva de imagem, performance, desempenho, posicionamento e reputação de marca. O colaborador é o ativo essencial e mais importante para que as companhias atinjam seus objetivos e premissas de mercado. Sem ele, definitivamente, nada acontece. É assim em nossa vida prática, pois precisamos uns dos outros para a vida cotidiana fluir, e é igualmente assim nas empresas que se dedicam ao mercado consumidor. Contudo, definir com precisão e mínima margem de equívoco quem tem tudo a ver com a sua empresa, olhando não só para o aspecto profissional, mas também considerando o perfil comportamental e pessoal, é o grande segredo para consolidar times vitoriosos, integrados e focados em resultados.

Recrutamento e Seleção de Pessoas

Como é importante considerar a cultura da instituição somada às características do profissional que virá a fazer parte da história da companhia. Como é imprescindível analisar com perspicácia e atenção todas as referências de quem, agora, está fazendo parte da família corporativa que você consolidou. O quanto é indispensável valorizar todo o caminho a ser percorrido ao longo de um processo seletivo, não importando o nível hierárquico que ele comportará. E toda a engenharia que abraça as etapas de um recrutamento, na intenção de atingir o objetivo central de agregar à organização uma nova força de trabalho e pertencimento, não pode ser, de forma alguma, ignorada.

O conhecimento técnico e apurado dos profissionais de recursos humanos dentro de qualquer processo seletivo, seja para efetivos ou temporários, representa a certeza de que os candidatos estão alinhados com as expectativas de gestores e empresa, facilitando o movimento de adaptação e conexão, desde a entrevista até a confirmação de preenchimento da vaga. Nesse sentido, não podemos desconsiderar que as pessoas envolvidas no processo seletivo estão dentro de uma temática que, em muitos casos, exige atenção e cuidado especial e respectivo processo seletivo diferenciado. Assim como os recrutamentos em larga escala demandam mais energia e atenção por parte do recrutador, que terá a missão de descobrir quais são as pessoas ou a pessoa mais indicada para determinado cargo.

Com a pressão por resultados que dependem do ativo humano e de sua competência para que tarefas e atividades profissionais sejam cumpridas da melhor forma possível aos clientes, mercado, sociedade e organização, surge como uma alternativa confiável, acessível, moderna e prática a contratação de empresas que se dedicam exclusivamente à função de reter os melhores talentos para sua empresa.

Este é o pensamento de quem cuida das etapas seletivas de diversas empresas há mais de 20 anos, potencializando talentos, resgatando todos os princípios e valores que são indispensáveis dentro de recrutamentos, entrevistas e, por fim, contratações. Com tantos anos de experiência, reconhecimento e respeito no mercado de Recursos Humanos, hoje nós vamos compartilhar, aqui no Blog da New, alguns dos principais motivos para você contar com a New Company quando o assunto for recrutamento e seleção de efetivos e agenciamento e colocação de temporários. Confira a seguir:

Atendimento Personalizado

A nossa parceria começa a partir do momento em que você chega até nós, compartilha a sua demanda e nós não medimos esforços para identificar, selecionar e reter os melhores talentos para a sua empresa. Com nossa consultoria personalizada e disponibilidade do início ao fim, considerando que cada processo seletivo é realizado com base na cultura e no perfil operacional e administrativo do nosso cliente, nas características dos cargos a serem preenchidos e na compatibilidade do perfil dos candidatos que vamos selecionar, recrutar, entrevistar e encaminhar, a New Company se preocupa em entender de maneira ampla qual é a demanda e urgência do seu cliente.

Além de utilizar ferramentas e elementos que potencializam todo o processo, tais como testes, recursos de captação, aplicação de testes psicológicos e infraestrutura qualificada, nosso time de profissionais direciona o foco do nosso trabalho para o que você precisa, considerando todos os fatores específicos que caracterizam o preenchimento da vaga em questão.

Performance e Resultado

Somos orientados a construir resultados efetivos e que trarão para o nosso cliente a satisfação e a segurança que ele estima perante aos grandes desafios que envolvem processos seletivos, principalmente no que diz respeito à contratação adequada, sem que eventual retrabalho – isto é, um novo processo seletivo em busca de outro candidato – seja necessário.

Para isso, nossa equipe trabalha focada em resultados e desempenho, observando a realidade do cliente, seus objetivos, o momento atual em que a cultura da empresa se encontra e como a vaga deve ser preenchida de forma que o setor requisitante se encontre plenamente satisfeito, atingindo assim as premissas de performance e resultado que a New Company defende e aplica no seu dia-a-dia, dentro e fora de suas dependências físicas. Nossos critérios de avaliação são apurados e estratégicos, constituindo uma dinâmica positiva e pertinente ao seu empreendimento.

Infraestrutura Ágil

Nossa infraestrutura permite que o cliente tenha à sua disposição: Salas de Treinamentos e Integração, Aplicação de Testes Teóricos, Testes Psicológicos e Sala de Entrevista Exclusiva do Cliente para processos mais restritos e sigilosos. Aqui na New Company todo o processo de recrutamento e seleção é pautado no perfil do cliente e no que ele espera dentro das posições a serem consolidadas, bem como nossos métodos e ferramentas de prospecção, retenção de talentos e colocação de temporários acompanham o atual ritmo do segmento de recursos humanos.

Flexibilidade e Gestão

Recrutamento e Seleção de Efetivos e Agenciamento e Colocação de Temporários é, indiscutivelmente, a nossa praia. Comum esquema proativo de rápida mobilização e flexibilidade de mão de obra, nós atuamos de forma completa junto ao processo da administração do capital humano temporário e efetivo, e isso desde o recrutamento e seleção até os trâmites relacionados à legalidade da contratação, folha de pagamento, manutenção e encerramento e seus respectivos elementos obrigatórios.

Com a New Company você terá todo o respaldo necessário, além da total disponibilidade de uma equipe comprometida a atender suas expectativas com responsabilidade, técnica, ética e competência, elementos fundamentais para que o cliente sinta-se ainda mais seguro acerca das decisões e desafios que podem surgir à frente.

Qualidade e Destreza desde 1998

Assegurando ao cliente qualidade e expertise em gerenciar contratações em massa, não apenas dentro de nossas dependências como também no espaço físico da sua empresa ou instalações pertinentes, a Agência de Empregos em Guarulhos New Company conta com equipe técnica de confiança, profissionalismo, conhecimento amplo do universo de contratação, apoio jurídico e propriedade acerca das leis trabalhistas que regem esta modalidade de contratação. A experiência acumulada em mais de 20 anos de muito trabalho, atenção, gestão e cuidado com as pessoas se reflete nas suas expectativas e pretensões com a New Company.

Nosso foco é proporcionar o encaixe perfeito entre a vaga disponível na sua empresa e o candidato ideal e com o melhor perfil profissional e pessoal para complementar o seu time com perspicácia, visão de futuro, assertividade e qualidade. Nós reconhecemos o talento e o inserimos junto à sua corporação, acreditando sempre que as pessoas são o ativo principal de qualquer instituição séria e comprometida com o progresso e bom desempenho da nossa sociedade, em todos os aspectos que podemos melhorar.

Mais que uma empresa orientada para retenção e potencialização de talentos, a New Company integra profissionais e empresas aos seus objetivos em comum e transforma a sua demanda em serviços, consultoria e atendimento em soluções acessíveis– sem dor de cabeça, sem preocupação e sem complicações.

Facilitamos a sua vida e você constrói com a New um ambiente corporativo mais centrado, alinhado, harmonizado, rentável e qualitativo, criando o cenário ideal para que o eixo empregador/empregado se mantenha como uma das grandes forças do seu negócio – e do nosso também. Essa é a nossa maior recompensa.

Tenha, ainda hoje, um mundo de possibilidades à sua disposição em Recrutamento e Seleção de Efetivos, Agenciamento e Colocação de Temporários, e Desempenho Empresarial: Desenvolvimento Estratégico e Gestão de Capital Humano. Entre em contato, nos conte a sua trajetória e como podemos ajudar.

Seja NEW!